top of page
  • Foto do escritorAudium

3 pontos que ajudaram a Audium a fazer 30 anos!

Estamos realizados com a quantidade de mensagens nos parabenizando pelos 30 anos e por isso resolvi voltar aqui com esse tema que foi uma constante nos vídeos que recebemos: nossa cultura de inovação.

Todo profissional anseia crescer e se consolidar de forma sustentável. Então, como CEO da Audium, quero compartilhar contigo 3 pontos que um amigo especialista em inovação, Richard Podgorski, compartilhou. Pegue estes códigos e reflita sobre a sua realidade

As pessoas precisam de SEGURANÇA EMOCIONAL (ausência do medo de errar) As pessoas precisam de um PROPÓSITO CLARO e ENGAJADOR (uma bandeira a carregar) As pessoas precisam de motivação, senso de pertencimento, reconhecimento por seus méritos.





1. Ausência do medo de errar se obtém assim:

Quando o erro acontece, não se reage com crítica, punição ou busca pelo culpado.

Parte-se em para a criação de métodos para evitar se repetir aquele erro.



2. Trabalho por trabalho não motiva ninguém nem te ajuda a ser perseverante nos tempos difíceis, pois foi-se o tempo que salário era a única coisa relevante.

Reflita no propósito do que você faz e tenha no time pessoas conectadas a isso. Convergir os propósitos pessoais com os da empresa mantem uma inabalável conexão.



3. Estude como lidar com pessoas de diferentes personalidades, para que saiba motivar e gerar o senso de pertencimento em quem está contigo. Nunca se esqueça de cada ser humano é único e um líder precisa aprender a reconhecer as habilidades e dificuldades de cada um. Empatia e respeito!

Reconhecimento e confiança é fundamental para gerar satisfação e alegria em quem fez.

Tire um tempo para refletir.

E se quiser conhecer mais do trabalho dele, veja seu instagram: @rpinovacao

Abraço e boa semana.


Conheça nosso canal do YouTube


E acompanhe nosso Instagram

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

BLOG

bottom of page