top of page
  • Foto do escritorAudium

Acústica em Co-Working

Atualizado: 28 de set. de 2020

Espaços de co-working exigem soluções acústicas específicas.

Vale antes uma breve definição:

São aqueles ambientes em que há diversas estações de trabalho para pessoas de diferentes áreas de atuações. É uma alternativa ótima para que profissionais liberais e pequenos empreendedores tenham locais adequados de trabalho sem os custos de manutenção de um escritório próprio.

Retomando. Espaços corporativos demandam redução do nível de ruído por meio da inserção de materiais absorventes e não se resume apenas ao forro. Temos aqui na Audium materiais colocados à frente dos projetistas, na altura da voz, com um efeito estético bacana e bem eficiente - se quiser vir nos visitar, fique à vontade =).

Em um co-working, o conforto acústico é ainda mais relevante devido a diversidade de atividades e portanto a relação entre privacidade e inteligibilidade deve ser bem estudada. O Espaço Coelho Lins Arquitetura localizado no Shopping Boulevard 161 (Salvador-BA) é um excelente exemplo de ambiente projetado e adequado para seu uso, pois teve a quantidade de revestimento acústico de parede e forro devidamente calculada.


Se despertou alguma dúvida, escreve para nós esclarecermos num próximo post. E se esclareceu essa questão para você, conta para a gente aqui embaixo.

Conheça nosso canal do YouTube e acompanhe nosso Instagram

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

BLOG

bottom of page