top of page
  • Foto do escritorAudium

Salas silenciosas em escritórios

Lembra quando empresas como Google ou Facebook chamaram a atenção do mundo corporativo com seus ambientes de trabalho descontraído, com espaços de convivência, de jogos, mesas de ping-pong e outras diversidades? Pois bem, ao que parece a tendência do momento são as Salas Silenciosas.


Depois das salas da soneca e da meditação, as Salas Silenciosas objetivam os funcionários a lidarem com o excesso de estímulos no local de trabalho e relaxarem. Na Adobe os funcionários tem essa opção para recarregar energias caso se sintam sobrecarregados no escritório, relata Eric Kline, chefe de experiência global no local de trabalho da Adobe.




De acordo com Kline, "as salas são espaços onde os funcionários que lidam com momentos difíceis podem ficar sozinhos. Também pode ser um local de reflexão, ou um ambiente para ajudar a mudar o ciclo de pensamentos". Vale registrar como o silêncio é importante para a saúde e o autoconhecimento.


E aí, que tal transformar aquela área não utilizada do escritório em uma confortável sala silenciosa? Certamente seus colaboradores farão bom uso e se concentrarão mais! Se trabalha em Home Office, busque um local silencioso em sua residência sempre que precisar refletir de forma mais profunda.


--


Se despertou alguma dúvida, escreve para nós esclarecermos num próximo post.

E se esclareceu essa questão para você, conta para a gente aqui embaixo.


Conheça nosso canal do YouTube: youtube.com/audiumacustica


E acompanhe nosso Instagram: instagram.com/audiumacustica

58 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

BLOG

bottom of page