Buscar
  • Audium

Som Alto e Impotência Sexual! Vai querer que todos saibam?

Semana passada, eu mostrei a situação de rapazes de uma cidade que visitei que investem muito em equipamentos de som montando verdadeiros ‘carros elétricos’. Sem compreender o motivo do investimento em equipamentos tão desproporcionais para uso entre família e amigos, eu pedi a opinião de outras pessoas.

Recebi diversos pontos de vista. E sabe qual foi a opinião que mais apareceu? Adivinha! Instalar sons potentes nos carros é uma forma, até inconsciente, dos rapazes imporem ou demonstrarem maior masculinidade.

Sendo que pode ocorrer exatamente o contrário e cabe aqui um esclarecimento. Quem se expõe a elevados níveis sonoros durante longos períodos, desenvolvem problemas gástricos, cardíacos, aumentam a intolerância, o instinto de violência, além de produzirem stress, ansiedade e depressão. E o que é irônico: proporciona IMPOTÊNCIA SEXUAL.

Imagine só! Exatamente contrário a ideia que os homens querem passar. Uma curiosa e criativa ação publicitária de um órgão público na Bahia anunciava: “Sons muito altos causam impotência sexual, e aí? VAI QUERER QUE TODOS SAIBAM?”

Soa até engraçado, não é?! Seria... se não fosse verdade. Passe pra frente essa informação, pois muita gente pode se interessar. Afinal de contas POTÊNCIA SE MOSTRA EM CASA!


--


Se despertou alguma dúvida, escreve para nós esclarecermos num próximo post.

E se esclareceu essa questão para você, conta para a gente aqui embaixo.

Conheça nosso canal do YouTube

E acompanhe nosso Instagram!

1 visualização0 comentário

BLOG

ASSOCIADA

Copyright © AUDIUM 2021 - Todos os direitos reservados.

  • instagram 5
  • facebook 5
  • youtube 5
  • linkedin 5

Siga as nossas redes sociais: